OPINIÃO

Ponto de vista

A União faz a Força

    Li recentemente uma frase que me tocou bastante. Dizia: “juntos, somos mais fortes”. Naquele momento lembrei que um dos principais problemas que afligem as pessoas é a solidão. Por que as pessoas se isolam, se juntos somos mais fortes?
    Pensei na Associação Ortópolis, que há mais de dez anos luta incansavelmente para unir grupos em torno de projetos sociais que beneficiem a todos. Houve muitas vitórias no decorrer desse tempo. Vários projetos foram realizados graças ao empenho da sociedade barrosense que sempre esteve envolvida que, sem dúvida superou o âmbito do dia a dia, não só para relacionar-se, como também ampliar o círculo de amizades, enquanto propõe efetivo aumento da receita familiar.
    Se a união fortifica o relacionamento e garante resultados econômicos, por que deixarmos de abraçar uma bela causa social e empunhar armas contra todo tipo de pessimismo e lutar?
    Lutar pela sobrevivência é rotina de todos e a Associação Ortópolis é parceira nessa luta para não deixar que os ânimos esmoreçam.
    Este é meu ponto de vista...

            Cristiano Pereira